T&C

Atenção, não recebeu no seu telemóvel a senha com acesso à campanha?

Provavelmente tem os serviços de valor acrescentado barrados o que impossibilita de aceder a qualquer serviço de passatempos/concursos, votações, notícias, desporto, entretenimento, entre outros. Para proceder ao desbarramento e no futuro poder aceder a todos os serviços que desejar deverá, tendo em conta o seu operador, seguir os seguintes passos:

MEO: envie um SMS com a palavra SIM para o número 12222

Vodafone: envie um SMS com a palavra SIM para o número 12000

NOS: envie um SMS com a palavra SIM para o número 16933

Ao aderir ao clube terá acesso a todas as promoções e a um catálogo de conteúdos mobile actualizados semanalmente.

O custo do serviço é de dois euros e dez por sms recebido, nunca ultrapassando dois sms por semana, que dão direito a acesso ilimitado a todos os conteúdos sem qualquer outro custo adicional, pode descarregar GRÁTIS qualquer dos conteúdos disponibilizados. Para receber os conteúdos será apenas necessário efectuar o registo no CLUBE Blinko. Após RECONFIRMAR o registo colocando a senha recebida por sms (obtida após a introdução do número de telemóvel e clicar em "CONFIRMO" no micro-site) ficará automaticamente registado no CLUBE BLINKO e entrará no mundo da Blinko.

Ao subscrever este serviço receberá semanalmente um link wap que permite o acesso aos conteúdos. Para escolher os conteúdos que mais gosta consulte o link wap (enviado pelo CLUBE Blinko para o seu telemóvel), ou as nossas campanhas de Internet. O custo deste serviço é de quatro euros e vinte cêntimos por semana, independentemente da utilização concreta do mesmo, sendo automaticamente renovável semanalmente, até ao respectivo cancelamento. O cancelamento poderá ser feito a qualquer momento, mediante envio de um sms com a mensagem SAIR para o 62222, através do número de apoio ao cliente 707 450 201 ou enviando um email para clientes@mobibox.pt. Ao cancelar o serviço, perde automaticamente o direito ao usufruto dos serviços de subscrição durante o remanescente dessa semana, independentemente do momento do cancelamento ter ocorrido no início ou fim da mesma. O cancelamento do serviço não confere, em nenhuma medida, direito à devolução do montante já pago aquando da renovação automática do serviço dessa semana.

Semanalmente o seu acesso a conteúdos ilimitados será renovado e poderá continuar a usar e descarregar os conteúdos que pretender.

Serviço disponível para telemóveis que suportem navegação WAP e que sejam compatíveis com os conteúdos. Para qualquer esclarecimento ligue para o 707 450 201 ou envie um e-mail para clientes@mobibox.pt.

Serviço disponível apenas para maiores de 18 anos.

iTouch Movilisto Portugal, Lda. Rua das Amoreiras, Nº 23 - 3º, 1250-0596 Lisboa. Pessoa Colectiva n.º 506031047, matriculada na Conservatória de Registo Comercial de Lisboa sob o mesmo número. Entidade registada na ANACOM sob o n.º 9/2009.

INFO E PREÇOS

O custo do serviço é de dois euros e dez por sms recebido, nunca ultrapassando dois sms por semana, dando acesso ilimitado a todos os conteúdos disponíveis no portal, podendo descarregar GRÁTIS qualquer dos conteúdos disponibilizados.